POLÍCIA MILITAR DE INDEPENDÊNCIA PRENDEU FORAGIDO DA JUSTIÇA QUE ESTAVA PRATICANDO TRÁFICO E USANDO NOME FALSO

Ocorrência registrada ontem segunda feira 25/03/2019, por volta das 12:00. Tudo aconteceu quando policiais receberam informações que um preso foragido da Cadeia Pública de Independência, bastante conhecido na área policial estaria utilizando o nome falso( Ronaldo ou neném) e praticando o tráfico de droga em uma casa na rua São Vicente.


Policiais militares se deslocaram até o local, o elemento ao perceber a presença dos policiais tentou fugir pulando o muro da residência vizinha, tentando se desfazer de uma balança de precisão, droga sendo que o mesmo  estava com uma arma de fogo em punho.


Os PMs deram  ordem de parada, porém o  elemento não obedeceu e acabou sendo atingido de raspao na cabeça com um tiro de pistola. 40.
O indivíduo foi socorrido para o hospital de Independência, de onde foi  transferido para Crateús e logo em seguida, escoltado por policiais militares, levado para a Santa Casa de Sobral.


O acusado foi identificado como: Fábio Alves do Nascimento, 25 anos, solteiro, natural de Novo Oriente, vendedor , residente à Rua São Vicente -  Bairro São Vicente -  Independência.
Em poder do indivíduo, os  policiais apreenderam : 59 trouxas de maconha, totalizando 90 gramas, um revólver calibre 38 marca Taurus cabo de madeira contendo 5 cartuchos intactos e um cartucho calibre 32. Ainda foi apreendida uma balança de precisão.
 
Apos levantamentos, policiais constataram que o mesmo é dono de uma extensa ficha criminal e que já responde a 10 processos, sendo : Um artigo 75, tres artigos 157,dois artigos 180, dois artigos 288, um artigo 12 e um artigo 14. O mesmo já esteve preso em várias cadeias do Ceará.


O material apreendido juntamente com testemunhas do fato foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús para a realização dos procedimentos.

Com informações da polícia militar de Independência.

Postar um comentário

0 Comentários