POLÍCIA MILITAR PRENDEU CRIMINOSO QUE ASSASSINOU AGRICULTOR COM 7 FACADAS NA ZONA RURAL DE PORANGA

Crime ocorreu na manhã desta terça feira 12/03/2019, no Distrito de Buritizal em Poranga, e a vítima foi o senhor: José Aroldo Farias, filho de Antônio Pinto de Farias e Sebastiana Bezerra de Araújo, Nascido aos 14/12/1960 (59 anos), solteiro, agricutor, Natural de Ipueiras, residia no Distrito de Buritizal - Poranga.

O acusado:.  Antônio Adriano Gomes da Silva, (vulgo Adriano da Gonçala ),  43 anos, solteiro, desocupado, natural de Nova Russas, residente na Rua da Mangueira, no Distrito de  Buritizal.


Imformacoes repassadas através do sargento Robério ao repórter Gonçalinho Rodrigues, acusado sofre de problemas mentais, e nesta data a vítima tinha ido até a casa do acusado, que ao chegar na casa a mãe do acusado colocou café para a vítima, foi quando o acusado armou-se com uma faca e deus 7 facadas na vítima que morreu no local.


Ainda segundo o sargento Robério, o acusado teria dito que estava ouvindo vozes quando resolveu matar o cidadão.
Após o crime o acusado permaneceu na residência, quando os policiais militares sargento Robério e SD Elton chegaram e efetuaram a prisão do indivíduo que foi levado para a delegacia de polícia civil de Ipueiras onde foi autuado em flagrante e será encaminhado para a cadeia pública de Novo Oriente.

FONTE IPAPORANGA NOTÍCIAS 

Postar um comentário

0 Comentários