POLÍCIA PRENDEU HOMEM ACUSADO DE COMANDAR ASSALTOS CONTRA MOTOCICLISTAS E DEPOIS COBRAR PELO RESGATE EM MONSENHOR TABOSA

Fato aconteceu na festa quarta feira dia 27/03/2019, quando Policiais Civis de Monsenhor Tabosa,  sob o comando do  Delegado Dr Luiz Arthur e equipe,  realizaram a prisão de:  Erivelto da Conceição, vulgo “Pebinha” ou” Sabiá” o qual foi preso em flagrante por crime de violência domestica praticado contra sua companheira:  Merenice Coelho e sua cunhada Helena Coelho,  as quais informaram que Erivelto,  tinha conhecimento inclusive que a sua  companheira esta gestante há 2 meses.

Após a prisao em flagrante por violência domestica, diligências foram realizadas pela policia civil na zona rual de Monsenhor Tabosa, sendo que os policiais  lograram êxito em localizar uma espingarda  e um revólver/simulacro,  no Assentamento Margarida Alves - zona rural de Monsenhor Tabosa .

Alem disso “Pebinha’ é considerado  pela polícia , de ser o  chefe de uma quadrilha que realiza roubos e extorsões com alvo específico  motocicletas,  na estrada carrocal de Monsenhor  Tabosa (a qual da acesso a Boa Viagem).

De acordo com a Policia os crimes de roubo são praticados com estrema violência durante o período noturno, e após o roubo,  Pebinha  entra em contato com as vítimas solicitando o resgate em dinheiro  para a devolução dos veículos roubados.

A polícia realiza diligencias objetivando localizar outra arma de fogo do bando, e já identificou os menores que atuavam nos crimes de roubos e extorsoes  praticados pela quadrilha de Pebinha.

Uma motocicleta  do chefe da quadrilha também foi  apreendida, de acordo com o delegado Dr Luiz Arthur, o motociclo de Pebinha foi adquirida ilicitamente, como produto oriundo das extorsões praticadas.

De acordo com o delegado,  exite o relato de que  diversas vitimas realizaram o pagamento do resgate mas não comunicaram o s crimes a Polícia Civil.
Pebinha, foi encaminhado para a cadeia pública de Santa Quitéria, onde de encontra preso a disposição da justiça.

IPAPORANGA NOTÍCIAS 

Postar um comentário

0 Comentários