VENDEDORA CAI EM GOLPE E ENTREGA DINHEIRO DO APURADO DA VENDA PARA FALSOS COBRADORES

Tauá: estelionato no Bom Jesus, uma mulher foi a vítima

Agentes de cidadania da Base Avançada da Barra Nova, Marcelo e Nayara, foram acionados para atender uma ocorrência na Vila do Bom Jesus, onde a senhora Vanda Lino de Barros, foi vítima de estelionato.

Segundo os agentes que atenderam a ocorrência, Vanda revende confecções para um homem de nome Lucas, e na tarde de ontem foi abordada em sua residência por dois homens que se passavam por irmãos do Lucas, dizendo que estavam ali a pedido do dono das confecções para fazer a prestação de contas sobre a venda das mercadorias.

Lucas havia deixado em poder de Vanda, R$ 1.100,00 em confecções sendo que deste total a vendedora teria comercializado R$ 490,00.

Durante a prestação de contas todo o dinheiro arrecadado com a venda das confecções e o restante das roupas que não foram vendidas, foram entregues aos supostos irmãos do vendedor.

Acontece que cerca de 50 minutos depois, o Lucas apareceu afirmando que não havia autorizado ninguém a interferir no negócio. Foi aí que Vanda percebeu que tinha sido enganada. Ela acionou os agentes de cidadania que foram informados que a dupla havia seguido viagem pela BR 020, em um carro na direção do Distrito de Santa Cruz do Banabuiú, (Cruzeta/Pedra Branca). Os agentes realizaram diligência, mas não obtiveram êxito na procura aos estelionatários. Boletim de ocorrência foi registrado e a Delegacia de Polícia Civil de Tauá investiga o caso.

Lindon Johnson

Postar um comentário

0 Comentários