ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM ARARENDÁ

Acidente ontem 29/04/2018 (segunda), por volta das 10h00min, no município de Ararendá, foram vítimas de acidente de transito:

VÍTIMA FATAL Júnior Ferreira da Silva, 27 anos, natural de Nova Russas, residente no bairro Varjota, Rua Gonçalo Soares,  amasiado, agricultor.

Segunda vítima: Josimar Torres Adeodato, 28 anos, agricultor, natural de Nova Russas, residente na Lagoa Grande - zona rural de Ararendá.

Josimar  foi transferido para Sobral com traumatismo craniano facial, populares informaram que uma pessoa de nome Adail Marques, o qual é funcionário da prefeitura de Ararendá-Ce, estava conduzindo um veículo de placa HYB 1537, Fiat Strada de cor branca, que o mesmo foi ultrapassar uma Topik e que ao mudar de faixa veio a atropelar duas pessoas a qual trafegavam a pé pela via.

Policiais ao tomarem conhecimento da ocorrência se deslocaram até o local onde as vítimas já haviam sido socorridas para o hospital Municipal de Ararendá, após serem informados sobre o possível acusado, passou a diligenciar, porém sem êxito até o presente momento.

ANTÔNIO FONTENELE

Postar um comentário

0 Comentários