ACIDENTES E TENTATIVA DE SUICÍDIO FORAM REGISTRADOS EM TAUÁ

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Samu foi acionado várias vezes neste final de semana para prestar socorro a várias pessoas vítimas de acidentes, e para atender  uma ocorrência de tentativa de suicídio.

Um dos chamados foi para o Bairro Alto Nelândia, onde uma mulher se encontrava caída ao solo e com escoriações. A vítima foi a senhora Felícia Gomes de Freitas, 38 anos, que segundo os socorristas, se queixava de fortes dores no joelho. Ela foi levada para a emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima.

Outro acionamento do SAMU foi para a BR 020, próximo a Vila de Castelo onde um motoqueiro sofreu uma queda de moto ao atropelar um cachorro que atravessou a pista. A vítima foi o jovem Carlos Eduardo Xavier, 18 anos. Ele sofreu escoriações nos membros inferiores e superiores e provável fratura de clavícula e foi conduzido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima.

O SAMU foi chamado por volta das 18h30 para socorrer vítimas de um abalroamento entre uma motocicleta e uma bicicleta no cruzamento das ruas Dondon Feitosa e Domingos Gomes, no centro da cidade. Não foram repassados maiores detalhes sobre o caso.

O SAMU também foi acionado para o Conjunto Habitacional Domingos Gomes de Aguiar,  onde aconteceu uma tentativa de suicídio. O fato se deu na quadra 13, tendo como vítima um homem de (identidade preservada), que tentava se enforcar. Quem primeiro chegou ao local foi a equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), que com a ajuda de populares conseguiu retirar o artefato  do pescoço do rapaz que estava bastante agitado. Ele tinha um arame enrolado ao pescoço. Os romunianos  precisaram fazer o uso das algemas para imobilizar o mesmo, e acionaram o SAMU que o conduziu ao hospital.

Lindon Johnson

Postar um comentário

0 Comentários