AGRICULTOR ASSASSINADO DENTRO DO ROÇADO NA ZONA RURAL DE MONSENHOR TABOSA

Briga em roçado terminou em morte na manhã de ontem "segunda feira" 29/04/2018 por volta das 08h30min, no município de Monsenhor Tabosa/CE,

Foi vítima de Homicídio por arma branca, o senhor Antonio José Camilo, 64 anos, casado, agricultor, residente na rua Av. Raul Barbosa s/n, bairro Carrapicho- Monsenhor Tabosa.

O crime aconteceu após uma discursão em um roçado, o mesmo entrou em luta corporal com os acusados: 1º acusado: Júlio de Araújo Andrade de Lima, 53 anos,  casado, agricultor, residente na Avenida Raul Barbosa, Bairro Carrapicho-Monsenhor Tabosa.

2º Acusado: Francisco Julielison Cunha Lima, 18 anos, natural de Monsenhor Tabosa, solteiro, agricultor, residente no mesmo endereço do primeiro acusado.

A vítima lesionou o segundo acusado que foi transferido para o hospital de Crateús com uma perfuração no abdome em estado grave, vale ressaltar que Júlio e Lulielison são pai e filho respectivamente.


Policiais ao tomarem conhecimento se deslocaram até o local, ao chegarem um dos acusados já tinha sido transferido para o hospital de Crateús e foi dada voz de prisão no senhor Júlio de Andrade Lima, foi relatado aos policiais que após a discursão pai e filho teriam assassinado a vítima a facadas.

ANTÔNIO FONTENELE


Postar um comentário

0 Comentários