BORRACHEIRO PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÃO EM ARARENDÁ

Mais uma prisão por apreensão de armas e munições na zona rural de Ararendá, realizada pela força tática ontem segunda feira 08/04/2019, por volta das 17h30min, na localidade de Lagoa de Santo Antônio.

Através de denúncia anônima que uma pessoa estava comercializando armas, de imediato a equipe de serviço na Força Tática foi ao local averiguar as informações e ao chegarem no local encontraram o Sr. Antônio Fernandes Costa , 50 anos, natural de Ipueiras-CE, casado, agricultor, que havia vendido uma arma por 850,00 Reais para o SR. Carlos Alberto de Sousa Lima, 56 anos, natural de Nova Russas, casado, borracheiro.

Na cada do mesmo foi encontrado, 01 Espingarda Cal. 36 CBC, 01 Espingarda Artesanal,, 05 cartuchos 36 intactos, 02 recipientes com chumbo, 01 recipiente com pólvora, foi dado voz de prisão aos mesmos e conduzidos a DPC de Crateús.

Os policiais dá  Força Tática apresentaram toda a ocorrência ao Delegado, que após ouvir as partes decidiu pela a autuação do mesmo no Art. 12 do Estatuto do Desarmamento (LEI 10826).

ANTÔNIO FONTENELE

Postar um comentário

0 Comentários