COMERCIANTE PRESO POR CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS NA ZONA RURAL DE CRATEÚS


NOTICIAS

Batalhão de Divisas realiza prisão de homem acusado de tráfico de drogas na zona rural de Crateus

Durante Patrulhamento realizado neste domingo(07) por uma equipe do batalhão de divisas na zona rural de Crateús, mas precisamente por volta das 17:00 horas na localidade de Ingá, uma pessoa acabou sendo presa e outra apreendida.
Policiais que já haviam recebido denúncia de que em um bar naquela localidade era comercializada droga, quando estavam passando defronte ao comércio perceberam um senhor saindo em uma motocicleta e quando percebeu a aproximação da viatura jogou algo no chão. Policiais abordaram o mesmo e encontraram no chao duas trouxas de maconha. O acusado Antônio Gomes Soares 58 anos natural de Crateús agricultor residente em Santo Antônio dos azevedos foi detido.
Imediatamente, policiais chegaram no comércio e com autorização do proprietário adentraram e após uma vistoria encontraram: 11 g de cocaína, 12 gramas de maconha, sacos plásticos e a quantia de 117 em dinheiro trocado. O proprietário do Comércio foi preso: José Ernandes Cipriano da Silva, vulgo Dedé, 35 anos, natural de Crateús, ajudante, solteiro, residente na localidade de Ingá.
Os dois, juntamente com a droga apreendida foram conduzidos para a delegacia de polícia sendo que contra Antônio Gomes foi feito um TCO no artigo 28 (uso de entorpecentes) e contra o Dedé foi feito o flagrante no artigo 33 da lei de entorpecentes.
Observação: A equipe que realizou este trabalho hoje em Crateus e a mesma que prendeu no sabado duas pessoas com drogas e armas no município de Quiterianópolis.
FONTE TONY SALES 

Postar um comentário

0 Comentários