CRIANÇA DE APENAS 7 MESES DE VIDA FOI ESTUPRADA NA CIDADE DE PEDRA BRANCA

U
m fato que chocou a população do município de Pedra Branca no sertão central cearense, a cerca de 261,6 km da capital Fortaleza, e tomou proporções em grupos e nas redes sociais.

Segundo informações repassadas para a nossa redação, a criança teria dado entrada no hospital municipal São Sebastião já sem vida e com sinais de violência sexual com rompimento do ânus.

Com base no RELATÓRIO POLICIAL

A Polícia Militar foi acionada pelo o hospital local, para atender a ocorrência na noite deste sábado 06 de abril, por volta das 19h43min, e quando foi feito os primeiros exames, o médico constatou que uma menina de iniciais: L.D.C.C., de apenas 7 meses, natural de Pedra Branca-CE, filha de VALDEREZ FELÍCIO CLARA, 51 anos, e FRANCISCA SANDRA DE CASTRO NASCIMENTO de 36 anos, residente na rua: Nossa Senhora de Lourdes, bairro Santa Maria, apresentava possíveis sinais de estupro pelo ânus, diante das informações, os PMs foram até o hospital e constataram a veracidade da informação, onde realmente a criança estaria com dilatação no ânus.

A Polícia Militar realizou diligências sobre o ocorrido onde foi indagado a respeito de quem possivelmente teria feito isso com a criança, sendo que familiares não souberam relatar como ocorreu o fato.

Então foi orientado a todos da família a comparecerem na delegacia para serem ouvidas, onde através de relatórios deles, poderá ser descoberto o autor do delito, porém o IML foi acionado e será realizado exames na criança para saber a real situação da mesma.

CORREIO NEWS

Postar um comentário

0 Comentários