HOMEM FOI TORTURADO DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA DURANTE ASSALTO E FOI ENCONTRADO DESACORDADO POR FAMILIARES NA ZONA RURAL DE NOVA RUSSAS

Fato violento aconteceu ontem, 06/04/2019 na localidade de piçarreira - Nova Russas
roubo Seguido de Lesão Corporal, por volta das 08h30min, na localidade de piçarreira mais precisamente no Sitio Onça.

Vítima foi o Srº TOMAZ INACIO DE OLIVEIRA,  65 anos, casado, natural do Ipu, trabalha de  Armador, residente no local onde ocorreu o fato.

Imformacoes que pela manhã, familiares o encontraram dentro da residência por volta das 7:00hs dentro do quarto, o mesmo estava desacordado em cima da cama e despido, o mesmo estava com lesões por todo o corpo, provavelmente de origem de torturas, pois havia várias cordas e marcas de sangue pelo chão da casa.

Após encontrarem a vítima, familiares deram por falta de várias criações, aproximadamente entre 10 e 20, bodes e ovelhas reprodutores, que foram furtadas do curral por indivíduos desconhecidos. O local é de difícil acesso por carros.

Policiais foram  informados por familiares, se deslocaram até o local do sinistro juntamente com uma Ambulância, foi imediatamente  levado até o hospital, onde foi atendido e encontra-se em observação.

ANTÔNIO FONTENELE

Postar um comentário

0 Comentários