MULHER ASSASSINADA À GOLPES DE FACA PELO EX COMPANHEIRO NA CIDADE DE NOVO ORIENTE

Nesta quinta dia 11/04/2019, por volta das 03h00min, na Rua Mansueto Bezerra, 150, Vila Feliz, Novo Oriente , foi vítima de feminicídio a pessoa de MARIA MIQUELE TEIXEIRA DE OLIVEIRA, doméstica,28 anos, natural de Novo Oriente, filha de Francisco Inácio da Silva e Maria Teixeira de Oliveira Silva, residente e domiciliada na Rua Mansueto Bezerra, 150, Vila Feliz, Novo Oriente .
Segundo informações preliminares a vítima foi morta por seu ex companheiro de nome LINO MARTINS FRANÇA NETO, vulgo Neto, pedreiro, natural de Crateús, residente no Conjunto Padre Joviniano, Rua E, 120, Novo Oriente , que desferiu, de forma fatal, vários golpes de faca (arma branca) em desfavor da vítima. Um vizinho da vítima, ao ouvir os gritos e perceber que fato grave estava acontecendo se dirigiu ao destacamento policial, tendo a VTR 7481, composta por SGT VALDECI, 3º SGT WILTON e CB STENIO, de imediato, se deslocado para o endereço do fato e ao chegar ao local foi constatado que a vítima estava aparentemente sem vida e que o autor do crime estava lesionado com um golpe de faca no pescoço, sendo o mesmo levado para o hospital da cidade de Novo Oriente e em seguida transferido para o Hospital São Lucas em Crateús , onde encontra-se internado sob escolta policial.
O corpo da vítima fatal a Srª Maria Miquele Teixeira de Oliveira, foi removido pelo rabecão, para o IML da cidade de Tauá. A polícia Civil irá apurar se o autor do crime tentou o suicídio ou foi lesionado pela vítima.
Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, os dois tiveram um relacionamento sendo que a vítima tinha dois filhos do primeiro relacionamento e quando eles estiveram juntos o acusado sempre agredia a vítima, inclusive por uma vez ela chegou a ser levada para o hospital. Atualmente estavam separados sendo que na madrugada de hoje, Neto foi até a residência da vítima quebrou a porta, entrou e acabou praticando o crime.
Após receber alta o acusado deverá ser autuado em flagrante na Delegacia de Polícia da cidade de Novo Oriente.
FONTE TONY SALES 

Postar um comentário

0 Comentários