POLÍCIA CIVIL DE CRATEÚS APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS NO CENTRO DE CRATEÚS

Policiais da Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús encontraram na noite desta sexta(26) um laboratório de drogas no centro da cidade de Crateús. A apreensão aconteceu em um apartamento localizado a rua Almirante Tamandaré, mas precisamente proximo ao arco de Nossa Senhora de Fátima.
No local, a polícia apreendeu quase 10 quilos de crack, divididos em tijolos, totalizando 9.81 kg. Ainda foram apreendidos no local vários produtos para a confecção da droga, balanças de precisão e também uma prensa para a confecção da droga. Vários outros componentes foram apreendidos no local, inclusive policiais tiveram que utilizar um carro de carroceria aberta para poder levar todo o material para a delegacia regional de polícia civil. O apartamento onde o material foi apreendido está alugado para a pessoa de nome João Edilson Ferreira César que foi preso no dia 25 em Fortaleza juntamente com outra pessoa da cidade de Crateús.
ENTENDA COMO TUDO COMEÇOU
Na ultima quinta (25)por volta de 08:00 hrs da manhã, a PRF abordou em Caucaia, um veículo com placas OJT-1205.
Ao vistoriar o veículo, foram verificadas caixas contendo _Glutamina_ (que é usada para dissolver junto com a cocaína), os indivíduos não apresentaram a nota fiscal da substância nem inscrição de Empresa para onde seria levada essa substância. Continuando a vistoria, foi encontrado um pacote contendo R$ 230.000,00 reais em espécie, situação em que os indivíduos tbm não souberam explicar a origem e o destinatário do dinheiro.
Os mesm9os foram conduzidos para a Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (DRACO) para serem tomadas as providências cabíveis.
Os indivíduos citados são:1. CARLOS MIKAEL CORREIA DE OLIVEIRA
2. JOÃO EDILSON FERREIRA CÉSAR,
Ambos já conhecidos de investigações policiais, por fazerem “correria” para o traficante JOSÉ TALYSSON MOURÃO (v. Maguim), chefe do Comando Vermelho (CV) em Crateús e região.Os mesmos foram autuados por lavagem de dinheiro oriundo de atividades ilícitas relacionadas ao tráfico de drogas.
Vale ressaltar que as investigações continuaram, a fim de identificar mais envolvidos nessas atividades ilícitas e na noite desta sexta, policiais acabaram chegando no apartamento alugado por Edilson em Crateus e acabaram descobrindo que la funcionava um laboratório de droga(crack) e apreendendo a grande quantidade de droga e material para o preparo da mesma.
Como Edilson já estava preso em Fortaleza, apenas a companheira do mesmo e o dono do imóvel foram prestar declarações na Delegacia de Polícia de Crateus.
FONTE TONY SALES 


Postar um comentário

0 Comentários