POLÍCIA CIVIL PRENDEU MULHER ACUSADA DE FURTAR MAIS DE 5 MIL REAIS DE AGRICULTOR NA ZONA RURAL DE TAUÁ

A Polícia Civil de Tauá, prendeu na manhã da quinta-feira (11), uma mulher identificada como Maria Aparecida de Souza, acusada de ter furtado dinheiro de uma residência situada na localidade de Bálsamo, no limite dos municípios de Tauá e Pedra Branca.

A vítima foi o agricultor Raimundo Ferreira Vieira, residente no citado local.

O agricultor informou à Polícia que havia se ausentado de sua residência e ao retornar sentiu a falta de uma quantia em dinheiro que o mesmo guardava, R$ 5.100,00. Ele procurou a Polícia Civil de Tauá e denunciou o ocorrido. De imediato o Delegado Regional Dr. Gisleian Lima e os inspetores Willian e Ricardo, passaram a investigar e descobriram o paradeiro da autora do furto, que ao ser localizada indicou o local onde havia escondido o produto do roubo, em meio ao matagal próximo a residência da vítima.

O dinheiro foi recuperado e a autora do furto presa em flagrante e autuada por infração ao artigo 155 do CPB pela prática de furto.

Segundo a equipe da DRPCT, a acusada foi presa e Pedra Branca onde reside, mas com familiares residentes na localidade de Bálsamo, na zona rural de Tauá.

Lindon Johnson
Foto: divulgação da Polícia Civil

Postar um comentário

0 Comentários