POLÍCIA MILITAR DE NOVO ORIENTE PRENDEU DUPLA ARMADA COM PISTOLA NA ZONA RURAL

Policiais do destacamento de Novo Oriente prenderam na madrugada deste sábado 13/04/2019, por volta das 03:30 na localidade de Marambaia zona rural Novo Oriente, onde acontecia uma festa,  quando realizaram uma abordagem em dois homens em atitudes suspeitas.
Primeiro: Diasom da Silva Moura- solteiro, natural de Novo Oriente- 21 anos, agricultor, residente no trecho Tauá, o mesmo portava  uma pistola PT. 40 Taurus capacidade para 15 cartuchos mais um sem o carregador.
Segundo: Jefferson Moreira da Silva, vulgo careca, viúvo, gesseiro, natural de Novo Oriente -31 anos, residente à Rua Álvaro Coelho 197 Alto da Colina Novo Oriente. Esse estava com o carregador da arma contendo seis munições intactas.
Policiais militares, Sgts Oliveira, Alves e Felicio e soldado Silva conduziram os acusados juntamente com a arma, o carregador e as munições para a Delegacia de Polícia em Crateús onde os procedimentos foram realizados. Obs: Após investigação, foi detectado que à pistola apreendida pertence a Polícia Civil do Maranhão.
FONTE TONY SALES 

Postar um comentário

0 Comentários