ASSASSINO QUE MATOU SUA EX NAMORADA EM NOVO ORIENTE RETORNOU PARA A CADEIA DE NOVO ORIENTE

O criminoso Lino Martins de França Neto, residente no Conjunto Padre Joviniano, na cidade de Novo Oriente, já está de volta novamente ao regime fechado no Centro de Triagem da cidade de Novo Oriente.


Lino é acusado de ter cometido um crime bárbaro, ter matado a facadas no dia 11 de abril de 2019,  a sua namorada:. Maria Miquele Teixeira de Oliveira, 28 anos, que residia no Bairro Vila Feliz.
A vítima foi morta dentro de sua própria residência, em um crime que revoltou bastante a população.


No mesmo dia, o acusado ainda chegou a tentar cometer o suicídio sendo levado ao hospital onde ficou internado sob escolta policial, porém logo que recebeu alta médica o mesmo foi levado para a delegacia de polícia civil onde foi autuado em flagrante e depois mandado para a prisão.
Já no dia 02 de maio de 2019, Lino foi liberado da cadeia para cumprir prisão domiciliar, logo após participar de uma audiência de custódia no fórum da referida cidade.


O juiz resolveu liberar Lino para cumprir prisão domiciliar em virtude do mesmo se encontrar ferido em consequência da tentativa de homicídio que o mesmo havia tentado no dia do crime.

DE VOLTA A PRISÃO:. Na quarta  feira (08/05/2019), o juiz determinou que o acusado retornasse para a prisão em regime fechado.
Ainda na quarta feira (08) , Lino foi levado para a delegacia de polícia civil de Novo Oriente, e nesta quinta feira (09) o mesmo foi mandado novamente para o centro de triagem onde se encontra recolhido a disposição da justiça.

ANTÔNIO FONTENELE 

Postar um comentário

0 Comentários