POLÍCIA MILITAR DE TAMBORIL RECUPEROU MOTOCICLETA QUE HAVIA SIDO ROUBADA NO DIA DO ASSALTO EM AGÊNCIA BANCÁRIA

Policiais militares sob o comando do Sargento Glaubio Campos e equipe, recuperaram uma motocicleta roubada, veículo este que foi encontrado abandonado em baixo de uma vegetação na Localidade de Arvoredo - Tamboril.

O  veículo Bros de placa PMV 3520 - Tamboril, havia sido tomado de assalto no dia do último assalto ocorrido contra a agência da Caixa econômica em Tamboril.
Segundo o sargento Glaubio no dia do roubo ao banco, os bandidos estavam em fuga quando tomaram a motocicleta de assalto próximo ao matadouro do Distrito de Oliveiras, e empreenderam fuga.

Já no final da manhã deste sábado 18/05/2019, populares se encontravam atrás de algumas criações dentro de um cercado, quando encontraram o veículo.
A polícia foi ao local, e como a vítima (dono da moto) não havia feito o BO, e o mesmo estava com todos os documentos do veículo, então a polícia devolveu a motocicleta para o cidadão.

O dono da motocicleta trata-se do senhor:. Antônio Luciano Lima Mendes, 20 anos, agricutor, natural de Tamboril, solteiro, filho de Antônio Carlos Lima Mendes e Antônia Irene Lima Mendes, residente no Distrito de Oliveiras - Tamboril.

IPAPORANGA NOTÍCIAS 

Postar um comentário

0 Comentários