POLÍCIA PRENDEU ELEMENTO ACUSADO DE ATEAR FOGO NA CASA DA PRÓPRIA AVÓ EM IPUEIRAS

Esse triste episódio aconteceu na terça-feira  28/05/2019, por volta das 16h00, na localidade São Pedro, zona rural de ipueiras, 8km da sede.

Foi preso DANIEL CARMO DA SILVA, 20 anos, natural de Ipueiras, solteiro, desocupado, residente na Rua Bernardo Rodrigues Mourão, FNS nº 76, Distrito de Matriz de São Gonçalo.

Preso por ter ateado fogo na residência onde mora com sua avó a senhora GONÇALA ALVES DA SILVA, 79 anos, natural de Ipueiras, viúva, aposentada, que a idosa se encontrava dentro da residência no momento em que Daniel praticou o incêndio, tendo sido socorrida por populares que posteriormente conseguiram apagar o fogo, que o incêndio queimou os móveis e eletrodomésticos da casa.

 Policiais militares  foram informados através do 190, que por volta das 11h30min, no Distrito de Matriz de São Gonçalo, zona rural de Ipueiras, aproximadamente 11kms da sede, um neto havia ateado fogo na residência de sua avó.

Ao chegarem no endereço acima, foram recebidos pela senhora Elizabete Carmo da Silva, que informou ser genitora de Daniel e que no momento da ação delituosa encontrava-se em sua casa com Tiago Alves da Silva, que fica ao lado da casa de sua mãe a idosa Gonçala.

Informou ainda que o acusado (DANIEL) faz uso de entorpecentes, e que quando menor teria sido coautor de um crime de homicídio na cidade de Ipueiras. Realizadas as diligências o acusado foi localizado, preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ipueiras, onde foi lavrado flagrante delito no Artigo 250, § 2º, inciso II, alínea a do CPB.

ANTÔNIO FONTENELE

Postar um comentário

0 Comentários