PRESO DUPLA QUE ASSALTARAM NA ZONA RURAL DE NOVO ORIENTE

Neste domingo( 19) por volta das 20h40min, a Vazea do Feijão, Novo Oriente, foi vítima de assalto a Sr. Antonio Nilson Rodrigues de Araújo, residente no mesmo endereço citado à cima. A vítima informou que ia em sua motocicleta com a esposa quando chegaram dois elementos saíram da mata, com a mão sob as vestes, dando a entender que estivessem armados e anunciaram o assalto, tendo os dois subtraído seu aparelho de celular e uma quantia de R$ 114,00, e quando estavam evadindo a vítima percebeu que os assaltantes não estavam armados e consegui segurar um deles cujo nome: Candeia Coelho de Albuquerque, vulgo ferrugem.
A composição VTR 7481 Sgt Dagmauro, Cb F. Peres, Sd’s Silva e Bonfim diligenciou até o local, onde foi feito os procedimentos cabíveis no acusado (Vandeis), posteriormente fizeram várias diligencias com intuito de prender o segundo acusado: Claudenor Alves de Alcantara, tendo êxito na prisão, levando ambos para a Delegacia de Polícia Civil de Crateús, para procedimentos legais.
Obs: ferrugem já responde por homicídio, ou seja, há anos atrás ele assassinou uma mulher identificada como Deinha em Novo Oriente onde o corpo da mesma ainda foi queimado. O mesmo ainda está respondendo em regime semiaberto. O outro elemento também responde por homicídio no regime semi-aberto no centro de triagem de Novo Oriente.
FONTE TONY SALES 

Postar um comentário

0 Comentários