ACIDENTE DE TRÂNSITO NA ESTRADA QUE LIGA SUCESSO À TAMBORIL

Um acidente aparentemente com danos materiais foi registrado possivelmente na madrugada deste domingo 16/06/2019, na CE que liga a cidade de Tamboril ao Distrito de Sucesso, mais precisamente próximo a entrada que dá acesso a localidade de Ramalhete.


Um policial militar que trabalha no BPRAIO de Santa Quitéria, estava retornando na manhã deste domingo (16) do trabalho para a sua residência na cidade de Crateús, quando ao passar pelo local se deparou exatamente com a cena .


De imediato o PM parou seu veículo e foi até o local onde estava o carro de placa JIC 4805, com o  objetivo de prestar algum socorro, porém quando o polícial foi averiguar percebeu que o(os) ocupante (s) do veículo não se encontravam mais no local.


No local se encontrava apenas o proprietário do terreno que o veículo acabou destruindo (derrubando) parte da cerca.
Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, o carro pertence a um rapaz da cidade de Crateús, o qual se encontrava bebendo em Tamboril e pela manhã quando estava retornando para sua residência em Crateús, acabou descendo o aterro vindo a colidir o veículo com uma cerca.


Ainda segundo uma fonte, o motorista estava sozinho no veículo e nada sofreu, tendo o mesmo pego uma carona com um amigo que passava pela estrada, e o veículo do acidente acabou ficando no local.

FONTE IPAPORANGA NOTÍCIAS 

Postar um comentário

0 Comentários