COLISÃO ENVOLVENDO MOTO E CARRO COM VÍTIMA FATAL NA CE 187 MUNICÍPIO DE TAUÁ

Acidente fatal na CE 187 em Tauá

««O acidente aconteceu no início da noite deste domingo (23), próximo a entrada do Massapê, envolvendo uma moto e um carro Siena»»

Uma colisão entre um carro e uma moto foi fatal para o condutor da motocicleta, identificado como Pedro Neto, residente na Vila de Santa Tereza, filho do casal Jorginho e Netinha, residentes na localidade de Santo Antônio no Distrito do Trici.

Segundo informações de familiares, a vítima trafegava no sentido Santa Tereza/Massapê, quando colidiu frontalmente com o carro que fazia o sentido inverso.

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), tinham ido atender uma ocorrência em Quiterianópolis e no percurso se depararam com o acidente na CE 187. Ao averiguar a situação em que a vítima se encontrava ficou constatada que a mesma já estava em óbito. O motorista do carro cuja identidade ainda não foi divulgada saiu ileso.

O rabecão do IML que tinha ido buscar um corpo também vítima de acidente em Quiterianópolis, foi comunicado sobre este outro acidente e vai recolher o corpo do motoqueiro e conduzi-lo para o IML de Tauá.

Lindon Johnson


Postar um comentário

0 Comentários