DISPUTA AMOROSA TERMINOU EM SANGUE NA ZONA RURAL DE IPAPORANGA

Lesão corporal  foi registrado na  sexta feira 21/06/2019, por volta das  21h30min Na localidade de Piçarreira - que fica  próximo ao distrito de Lagoa do Peixe -  Ipaporanga.

A Vítima: José Osmar Fernandes, solteiro, agricultor, natural de Nova Russa, 37 anos, residente  na localidade de Piçarreira.

A  vitima Zé Osmar foi  lesionado com uma perfuração de arma branca (faca) no pescoço, sendo socorrido  para o hospital de Ipaporanga e em seguida  transferido  para Crateús.

O acusado preso pela PM:  Francisco Jonathan Martins, vulgo Pererê, amasiado, agricultor, natural de Crateús, 20 anos, também mora na localidade de Piçarreira.

Arma apreendida: uma faca tipo peixeira cabo marrom enrolado com fita adesiva cor preta, lâmina 12cm aproximadamente.

Após o fato a viatura comandada pelo subtenente Uelito e equipe foi até o local onde conseguiu localizar e prender o acusado o qual foi encaminhado para a delegacia de polícia civil em Crateús onde contra o mesmo foi realizado um TCO com base no ART 129 do CPB.

Detalhes:. O acusado é amasiado com a ex esposa da vítima.
E segundo sua versão o mesmo vinha sendo ameaçado pela vítima, porquê este não se conforma em ter perdido à mulher para o mesmo.

FONTE IPAPORANGA NOTÍCIAS 

Postar um comentário

0 Comentários