MOTOCICLISTA FICOU FERIDO APÓS COLEDIR COM CARRO NA CIDADE DE TAUÁ

 Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado na manhã deste domingo (16), para prestar socorro a um motoqueiro que se feriu em um acidente envolvendo a motocicleta que o mesmo pilotava e um carro, na Avenida Chermont Alves de Oliveira, próximo ao 13º BPM.

A vítima identificada como Alisson Alves de Oliveira (idade e endereço não fornecidos) pilotava a motocicleta  Honda, CG,125, de cor preta, ano 2013, placa OSI 0721 com inscrição de Tauá-CE, e colidiu com o carro Cobalt de cor prata, ano 2012, de placas OIN 4637, Tauá. O nome do motorista não foi divulgado, mas segundo as informações o mesmo permaneceu no local acompanhando o trabalho de socorro.

Populares informaram que os dois veículos trafegavam no mesmo sentido e quando o carro foi fazer uma conversão para uma rua lateral aconteceu à colisão. Depois do choque com o carro o motoqueiro perdeu o controle do veículo que ainda se chocou com um poste. O piloto da moto sofreu uma forte pancada na região do tórax e outras escoriações e foi socorrido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, onde ficou em observação. No carro, além do motorista havia uma criança. O motorista e acriança nada sofreram. A ocorrência foi atendida pela Autarquia Municipal de Trânsito.

Lindon Johnson

Postar um comentário

0 Comentários