MOTORISTA LEVADO PRA DELEGACIA APÓS ATROPELAR 3 PESSOAS NO BAIRRO CIDADE 2000 EM CRATEÚS

Acidente aconteceu ontem quinta-feira 20/06/2019, por volta das 23h20min, na BR 404, mais precisamente em frente a Churrascaria “Chico Correa”, cidade 2000.

Aconteceu um acidente de trânsito de natureza grave, um carro Audi/A3 1.8, cor prata, ano 2001/2002, placa HXU8260, conduzido pela pessoa de ANDERSON FRANCISCO ALMEIDA MELO DA MAIA, 28 anos, amasiado, autônomo, residente na Rua Eduardo Albuquerque, 322, bairro dos Venâncio.

Anderson atropelou três pessoas que se encontravam na beira da pista, são elas: ANTÔNIO  ITALO DE SOUSA GOMES, 18 anos, estudante, residente no Conjunto Dom Fragoso, quadra 10, lote 15, bairro 2000,

Segunda vítima: LUCAS DE SOUSA VIEIRA, , 18 anos, residente na Rua Hilda Soares Mourão, 323, Conjunto Frei Damião e ANTÔNIO AIRTON DE SOUSA BRITO, amasiado, servidor público, natural de Parnaíba-PI, 34 anos, residente na Rua Juvenal Galeno, 1161, bairro São Vicente, Crateús.

Terceira vítima  se encontrava na motocicleta Honda CG 150 Titan KS, cor cinza, ano 2009, de placa HYY9860, onde o veículo também veio a colidir.  Segundo informações de populares o motorista do carro vinha em alta velocidade, quando ocasionou o acidente.

O condutor do carro evadiu-se junto com uma mulher que também estava no veículo. Foram acionados Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Municipal, juntamente com a equipe da polícia militar onde foram até o local do acidente, e lá foi encontrado cascos de bebidas alcoólicas no interior do carro.

A vítima da motocicleta foi arremessada a uma longa distância da localização do acidente, sendo socorrida em estado grave para o Hospital São Lucas de Crateús.

A equipe da Guarda Municipal conseguiu localizar o condutor do carro e o conduziu com apoio da PM até a Delegacia de Polícia Civil de Crateús para realização de procedimentos cabíveis.

ANTÔNIO FONTENELE






Postar um comentário

0 Comentários