POLÍCIA CIVIL DE TAUÁ PRENDEU HOMEM ACUSADO DE MATAR ESPOSA E SOGRA NO MUNICÍPIO DE IGUATU

Na tarde de sexta feira  dia 14 de junho de 2019, a Polícia Civil de Tauá, por meio de Policiais Civis da Delegacia Regional de Tauá, após receber informações da Delegacia Regional de iguatu, deu cumprimento a mandado de Prisão Temporária em desfavor de:  Irisvan Rodrigues da Silva, vulgo "maluco".

O mandado de Prisão foi expedido pela 1 Vara da Comarca de Iguatu, em atendimento a Representação da Polícia Civil, após Irisvan ter cometido duplo Feminicidio contra sua companheira, Patricia Vieira da Silva, bem como contra a própria sogra, senhora Maria Genaci Pereira.

Duplo feminicidio que causou grande repercussão ocorreu na Vila Fomento, no município de Iguatu, no dia 19 de setembro de 2018. Irisvan viveu em união estável com Patrícia durante 8 anos, com a qual tem um filho de apenas 4 anos e não aceitava o fim do relacionamento. 

Após à barbárie, Irisvan fugiu para a localidade de Flamengo, município de Saboeiro e atualmente estava trabalhando como vaqueiro em uma fazenda na localidade de Poço da Cruz, Arneiroz.

Postar um comentário

0 Comentários