POLÍCIA MILITAR DE TAMBORIL PRENDEU ACUSADO DE TER EFETUADO DISPARO EM VIA PÚBLICA NO DISTRITO DE HOLANDA

Prisão aconteceu na segunda feira 24/06/2019,   por volta das 14hs , a polícia militar  realizava ronda ostensiva na cidade de  Tamboril quando foram informados que na noite anterior, no Distrito  de Holanda, Zona Rural de Tamboril , onde realizou-se festejos da comunidade, um indivíduo havia feito disparos de arma de fogo em via pública. 

Policiais realizaram levantamentos e identificou-se o causador do delito como sendo:  FRANCISCO DAS CHAGAS MARQUES ARAÚJO, vulgo Das Chagas Caiçara, s/n, Bairro: Monte Castelo, Tamboril.

Das Chagas foi abordado às 15hs, no endereço onde reside, sendo que após a abordagem policial o mesmo assumiu a autoria dos disparos e informou que a arma utilizada no crime estava na posse de : ANTÔNIA DE MARIA DA SILVA SOUZA, de apelido “Rosália”, residente no Conjunto Multirao, N° 09, Bairro: Vila São Pedro, Tamboril.
 
Policiais foram ao local indicado, não encontrando a Sra. “Rosália”, mas através de uma janela aberta avistaram um volume suspeito dentro de um carrinho de bebê, que após verificação chegou-se à arma REVOLVER TAURUS Cal. 38, Nº de Série 937988, com 4 munições intactas.

Na delegacia o delegado arbitrou uma fiança no valor de 3 mil reais para Das Chagas Caiçara, e outra fiança no valor de 500 reais para Rosália.

ANTÔNIO FONTENELE 

Postar um comentário

0 Comentários