RAIO PRENDEU ELEMENTO ACUSADO DE LESIONAR À FACA O PRÓPRIO IRMÃO EM PARAMBU

««« O acusado foi preso pela composição do Raio »»»

A vítima deu entrada no Hospital Dr. Cícero Ferreira Filho, ferido à faca. Trata-se do servente de Pedreiro, Valdeires Lira Pereira, 28 anos, residente na Rua São Francisco, no Bairro Caixa D'água. Ele foi lesionado a golpes de faca pelo seu irmão, o técnico de informática Vladimir Lira Pereira, 22 anos, também residente no Bairro Caixa D'água, na Rua Leandro Alves Teixeira.

Vladimir foi preso instantes depois por uma composição do CPRaio, composta pelos soldados Paulo Diniz, Francélio, Erisson e Siqueira.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, na manhã deste sábado (01), a composição fazia patrulhamento no centro da cidade quando foi  informada sobre uma tentativa de homicídio.

Os policiais foram até o hospital e encontraram a vítima ainda na recepção que informou que o autor da lesão tinha sido seu próprio irmão Vladimir. Segundo a vítima, Vladimir é contumaz neste tipo de crime, pois no passado lesionou outro irmão.

Depois de colher as informações a equipe do CPRaio passou a diligenciar e conseguiu fazer a prisão do acusado próximo a uma emissora de rádio daquela cidade.

Vladimir foi conduzido à Delegacia Plantonista de Tauá, para a realização do flagrante por tentativa de homicídio.

Lindon Johnson

Postar um comentário

0 Comentários