D20 DESGOVERNADO POR FALTA DE FREIOS ENTROU EM LOJA DE VENDAS DE MOTO E CAUSOU GRANDE ESTRAGO NA CIDADE DE PORANGA

O fato aconteceu nesta segunda feira 08/07/2019, por volta das 17:30 no Centro da cidade de Poranga, quando um carro D20 acabou colidindo com a loja Barrinha Motos, vindo a destruir a loja  quase que por completa.


O motorista do veículo, trata-se do: Antônio Nunes de Andrade, conhecido por Pitombeiro , 42 anos, natural de Poranga, casado (motorista da prefeitura de Poranga), residente na Rua Coronel Malaquias S/N no Centro de Poranga.


Segundo o PM SD Átila por volta das 17:30, a polícia foi acionada via telefone dando conta que teria acontecido um acidente na Loja Barrinha Motos no Centro da cidade.


Segundo o polícial o senhor Pitombeiro    vinha no carro D20 juntamente com a sua esposa por uma Rua que sai em frente a referida loja, e segundo o motorista quando o mesmo estava descendo um alto o mesmo pisou no freio e o freio chegou a quebrar, momento em que o carro pegou velocidade vindo a invadir a loja Barrinha Motos, chegando a danificar o portão da loja  além de todas as motos que estavam no interior da loja.


Segundo a polícia não dar para estipular o prejuízo causado na loja, mais pela destruição causada no local o prejuízo poderá ultrapassar os 100 mil reais, uma vez que danificou todas as lojas, quebrou o portão, quebrou uma janela de vidro, ou seja praticamente destruiu a loja.


Segundo a PM , no momento do acidente  a loja estava fechada, e o proprietário da loja o senhor Barrinha Motos se encontrava em Fortaleza.
Os policiais militares sargento Fábio e SD Átila foram ao local e conduziram o motorista do carro e o gerente da loja para a delegacia de polícia civil de Crateús onde contra o motorista foi feito um TCO por danos e em seguida o mesmo foi liberado.

Polícia informou que


o motorista do carro não tem passagem pela polícia e não estava alcoolizado (ou seja não havia ingerido bebida alcoólica).
Ainda segundo o SD Átila em conversa com a nossa reportagem, foram danificadas em torno de 30 motocicletas de vários modelos (Titan, Bros e outras), bem como o portão, uma janela de vidro e a própria frente da loja.

Ipaporanga notícias 

Postar um comentário

0 Comentários