DUPLA APLICARAM GOLPE DO BALUDO EM ENTREGADOR DE GÁS EM CRATEÚS E LEVARAM MAIS DE 15 MIL REAIS NO BANCO DO BRASIL

Golpe foi aplicado na sexta-feira dia 05/07/2019, por volta das 10h, precisamente na Rua: Gentil Linhares, Centro de Crateús.

A vítima de furto (golpe do baludo) o Sr.: Valdemir Rodrigues Pereira, 40 anos, natural de Fortaleza, solteiro, entregador, residente na rua: Francisco Rodrigues da Silva, nº 147, Planaltina.

Dois indivíduos a pé, desarmados, se aproximaram da vítima e o ludibriaram conseguindo furtar do mesmo os seguintes objetos: 02 envelopes da empresa Nacional Gás, sendo que um contendo  R$13960 (treze mil novecentos e sessenta reais) e o outro com a importância de R$ 1580 (hum mil quinhentos e oitenta reais).

O mesmo informou que estava no interior na parte dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil, para fazer um depósito dos valores supracitados, quando foi abordado por 02 indivíduos que estavam a pé, sendo um de cabelo grisalho, trajando camisa azul listrada e calça jeans, e o outro com camisa preta e short, ambos de cor branca, e conseguiram passar o golpe no mesmo, levando do mesmo todo dinheiro. Que em seguida tomaram rumo ignorado.
     
ANTÔNIO FONTENELE

Postar um comentário

0 Comentários