JOVEM EXECUTADA A BALA EM RERIUTABA E POLICIAIS PRENDERAM ACUSADOS DO HOMICÍDIO

O fato ocorreu nesta segunda feira 29 de julho de 2019, por volta das 21h20min   no Bairro Bela Vista no Distrito de Amanaiara - Reriutaba.
A vítima do feminicidio:. Maria Edilene Azevedo dos Reis, 19 anos, folha de José Lopes dos Reis e Maria Azevedo dos Reis, natural de Reriutaba, residia no local onde aconteceu o crime.

Por volta das 21h40 , a Vitima encontrava-se conversando com amigos na Praçinha do Bairro onde reside, quando chegaram 04 individuos ocupando 02(duas) motos cor preta e sem falar nada passaram a disparar em direção a vitima, evadindo-se em seguida.

Policiais militares realizaram diligências,  ocasião em que após colher informações sobre provaveis autores, diligenciaram e já por volta das 02h00 conseguiu encontrar o local onde os criminosos num total de 06 estavam escondidos(Beira de um riacho, debaixo de oitizeiras) no Bairro Açude do Mato, periferia de Reriutaba .
Foram presos no local as pessoas de: 

1. FELIPE PEREIRA DE CARVALHO, 22 anos, vulgo " Carioca" nascido em 01/04/97, Filho de Narcelio Da Silva de Carvalho e de Márcia Pires Pereira, natural de  de Fortaleza, residente em  Amanaiara.

2. F. M. A. M, 17 ANOS de idade, Vulgo "Perereca"
Natural de Sobral, Residente no  Bairro Açude do Mato/Reriutaba.

Foi apreendida uma moto CG 125 ano 1994 Cor Preta. Que foi utilizada no crime.

3. MARCILIO ROBERTO NASCIMENTO, 22 anos, Vulgo "BODE"
Pai: Antonio Sebastião Rodrigues e Antônia Roberta Rodrigues, Residente no Bairro  Populares/Reriutaba-CE 

OBS: Os outros dois envolvidos diretamente no crime e que ainda encontram-se foragidos são os individuos
JOAO PABLO ALBUQUERQUE DA SILVA, 23 anos, natural de Maracanaú,  residente na Rua Coração de Jesus n°47'- Centro de Reriutaba.

O segundo indivíduo trata-se do menor conhecido por Tizil  residente nas Casas Populares(este já responde a um Homicidio).

Motivação:. Em conversa com a nossa reportagem o tenente M.Neto afirmou que a motivação do crime teria sido pelo fato da vítima ter tido a sua motocicleta furtada no último sábado (27) no estacionamento de um baile funk em Reriutaba, e a vítima conhecia os envolvidos no roubo de sua motocicleta e teria comentado que iria denuncia-los todos , daí os indivíduos decidiram executa-las.
Ainda segundo o tenente M.Neto o indivíduo Pablo segue foragido porém é questão de horas este também ser preso.
Vale ressaltar o grande trabalho da polícia militar sob o comando do tenente M.Neto e equipe, que desde o momento do crime que se encontram em diligências dando de imediato uma resposta a sociedade na elucidação do crime e nas prisões dos envolvidos.

As composições ainda estao em diligências com o objetivo de localizar e prender os dois que estao foragidos.

GONÇALINHO RODRIGUES 




Postar um comentário

0 Comentários