MOTO TOMADA DE ASSALTO NA CIDADE DE CATUNDA FOI RECUPERADA EM MONSENHOR TABOSA

Neste  Sábado 29/06/2019, por volta das 09h30min, na Cidade de Monsenhor Tabosa, por denúncia via 190, foi informado que no Bairro Alto do Bode , teria  sido  vista uma motocicleta, modelo honda Fan de cor vermelha ano 2005 e se encontrava sem placas, que havia sido tomada de assalto na localidade de Paraná, zona rural de Catunda, no dia 27.06.2019, veículo pertencente ao senhor:   José Nilson de Sousa, residente em Paraná - Catunda,  que não havia ainda feito o B.O do roubo da moto.

Ao chegarem no Bairro Alto do Bode em Monsenhor Tabosa, os PMs se depararam com o veículo  de posse do  acusado: Iranildo de Sousa Barbosa, amigado, vigilante, 30 anos, natural de Monsenhor Tabosa, residente na Rua Vila Benjamim Alves, Bairro Padre Alcides em  Monsenhor Tabosa, sendo que o acusado informou, que havia comprado essa motocicleta por 2 mil reais da pessoa conhecido por Zezão,  que residia na localidade de Tourão, zona rural de Tamboril.

Foi dada voz de prisão ao acusado Iranildo e feita a condução para a delegacia de Crateús, que foi autuado no art. 180 (receptação) no código penal.

IPAPORANGA NOTÍCIAS 
Gonçalinho Rodrigues 

Postar um comentário

0 Comentários