APOSENTADO FOI ASSASSINADO A BALA NO MUNICÍPIO DE CATUNDA

Tudo teve início na manhã deste domingo 04 de agosto de 2019, na Estrada que liga Cruzeta a cidade de Catunda, mais precisamente na localidade de Barrinha - Catunda, quando um homem foi encontrado caído ao solo ao lado de sua motocicleta.
Inicialmente familiares acreditavam que o cidadão tivesse colidido em um animal e tivesse vindo a cair.
A vítima foi socorrida para o hospital de Catunda, onde foi identificado como sendo o viúvo:. Francisco Rodrigues da Silva, 70 anos, Aposentado, filho de Antônia Rodrigues da Silva e Antônio Miguel da Silva, residia na Avenida 7 de setembro N°85 - Bairro Bela Vista na cidade de Catunda.
A vítima pilotava a motocicleta de placa NUV 3297.
Até no momento que o cidadão deu entrada no hospital local, familiares acreditavam que o mesmo tinha sido vítima de um acidente, porém o senhor Francisco foi transferido para o hospital de Sobral onde não resistiu e veio a falecer.

Assassinato:. Em Sobral a vítima foi submetida a exames de tomografia computadorizada , onde foi constatado pela equipe médica que o crânio da vítima teria um projétil de arma de fogo (ou seja um tiro), o que acabou constatando que o aposentado foi vítima de um Homicídio.

Vale ressaltar que mesmo o fato tendo ocorrido pela manhã, somente por volta das 18hs foi que a polícia militar veio a tomar conhecimento, uma vez que a família da vítima a nem um momento procurou a polícia para informar o ocorrido.
Os policiais ficaram sabendo do fato através de grupos de WhatsApp, e foram ao hospital de Catunda onde chegando lá foram informados da veracidade do fato.

O crime segue em mistério, e a partir de agora o caso será repassado para a delegacia de polícia civil de Santa Quitéria na pessoa do delegado Dr Ivanildo o qual ficará a cargo das investigações para tentar desvendar a autoria de mais um Homicídio.vake ressaltar que este foi o segundo Homicídio registrado no mês de agosto na região do 7°BPM.

Ipaporanga notícias 

Postar um comentário

0 Comentários