DOIS HOMENS LESIONADOS DE FACA APÓS BRIGA EM UM BAR NA ZONA RURAL DE TAUÁ

U
ma confusão em um bar da localidade de Santana na Serra de São Domingos, deixou duas pessoas feridas a golpes de faca e ambas deram entrada na emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, em Tauá.

A confusão aconteceu na noite do sábado (03), envolvendo o Bruno Henrique de Souza, 24 anos, e Sebastião Tomaz da Silva, 31 anos, conhecido pela alcunha de Tião, o primeiro residente na localidade de Milagres, no interior do município de Pedra Branca, e o segundo no Assentamento Salão em Mombaça.

Segundo populares uma terceira pessoa identificada como João Filho também se envolveu na briga.

A desavença começou entre o Bruno e o Tião, sendo que o Bruno lesionou o desafeto com perfurações no abdômen e tórax sendo que João filho teria partido em defesa do Tião e acabou lesionando o Bruno também a golpes de faca.

Os feridos foram socorridos por populares para o Hospital, enquanto João filho tomou rumo ignorado. Bruno sofreu uma perfuração nas costas e ferimentos nas mãos, enquanto Tião ficou em situação mais grave ao ser atingido com pelo menos três perfurações. O paciente foi submetido a procedimento cirúrgico e será transferido para Fortaleza.

Quanto ao Bruno, já recebeu alta e foi conduzido à Delegacia por agentes do Pró-Cidadania para prestar esclarecimentos.

A Polícia investiga a motivação e se o homem identificado como João Filho também teve participação no caso, como afirmaram moradores do lugar. 

Lindon Johnson

Postar um comentário

0 Comentários