POLÍCIA CIVIL DESCUBRIU OS ASSASSINOS QUE MATARAM VIGILANTE EM MONSENHOR TABOSA

O homicídio  aconteceu na na noite da última  sexta feira 02 de agosto de 2019, na Rua Leblon no Bairro Padre Alcides  na cidade de  Monsenhor Tabosa, e a vítima foi o vigilante: Francisco Ivanildo Lima de Sousa, vulgo Ivanildo Pitbull, 39 anos, residia no local onde o crime ocorreu o crime.

A vítima era vigilante e trabalhava também como motorista do conselho tutelar do citado município.

No dia do sinistro a vítima tinha acabo de chegar em sua residência na companhia de sua esposa.
Ao adentrarem na casa a vítima deixou apenas a porta encostada e sentou no sofá da sala, enquanto até sua esposa foi para a cozinha, momento em que chegaram dois homens armados e encapuzados e executaram o vigilante com cerca de 5 tiros todos na região da cabeça.

INVESTIGAÇÃO :. A polícia civil assumiu as investigações do Homicídio, e poucos dias depois o Delegado Dr Luiz Artur juntamente com sua equipe conseguiram desvendar a autoria e a motivação do crime.

MOTIVAÇÃO:. Após investigação o delegado Dr Luiz Artur, descobriu  que à  dois meses atrás houve um grande arrastão na cidade de Monsenhor Tabosa, da qual dois indivíduos (Adriano Manbira e Lourão do crime ) que por sinal são irmãos, eles fizeram várias vítimas. O alvo principal deles é roubo de motocicletas Bros.
Mais eles fizeram arrastão nas residências, levaram celulares, levaram televisão, motos e  outros.

Aproximadamente 10 vítimas, mais só duas registraram a ocorrência nesse dia.
E a vítima do Homicídio (Pitbull) ele tinha um grupo de vigilantes particular e eles "vigilantes" ao invés de procurar a polícia, eles tendo o conhecimento de quem eram os autores, o que eles fizeram? A vítima conhecia um dos autores de infância e foi debater com os acusados para que estes  devolvessem  as coisas, porque algumas vítimas eram clientes do vigilante.
Só que os acusados ficaram  muito bravo mais disseram que iriam devolver, e realmente devolveram as coisas das vítimas, mais disseram; a gente vai devolver mais não vai ficar assim , iai depois da devolução eles"acusados" juraram que eles iriam matar os vigilantes.

Mataram o "Pitbull" e tem mais gente na lista para serem mortos .
A polícia militar está fazendo um grande trabalho  e estão tentando pegar esses meliantes que ficam  escondidos dentro da área da mata.
Eles estão armados e até  nas redes sociais eles juraram a polícia militar.
Os dois Elementos estão foragidos, mais eu já solicitei a justiça o pedido de prisão para ambos, finalizou o Dr Luiz Artur.

DETALHES:. Lourão do crime é ex presidiário.
No dia 1° de maio de 2017, no Bairro Monte Azul em Tamboril, ele tomou uma moto de uma mulher, porém no dia 05 de maio de 2019, Lourao acabou sendo preso em Mundo  Novo  - Monsenhor Tabosa.
No dia da prisão o indivíduo ainda estava  com a moto da Vítima e a armado no caso  um revólver. Na mesma noite da prisao Lourão do crime foi autuado em Flagrante porém passou alguns meses na cadeia e depois foi liberado.


Ainda segundo a polícia, a dupla de irmãos são suspeitos de vários assaltos na região de Monsenhor Tabosa,  Catunda, e tamboril.

GONÇALINHO RODRIGUES 

Postar um comentário

0 Comentários