QUATRO PESSOAS BALEADAS DURANTE FESTA DE FORMATURA POR UM POLICIAL MILITAR NO IPU

Pelo menos quatro pessoas foram baleadas durante uma festa de formatura em Ipu, no interior do Ceará, na madrugada deste domingo (4). Segundo familiares das vítimas, um policial militar discutiu com a namorada e tentou matá-la na festa, efetuando cerca de 15 disparos, que atingiram outros convidados. Ele foi imobilizado pelos populares e depois levado pela polícia para a Delegacia de Tianguá, município vizinho, onde foi autuado por tentativa de homicídio, confirmou a Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS).
As vítimas dos tiros foram uma adolescente de 17 anos, irmã da formanda, os pais dela, Antônia Ildete Pereira Pontes, 42 anos, e Antônio Sergio Vasconcelos Pontes, 48 anos, e um outro convidado, atingido de raspão.
O policial militar que efetuou os disparos foi identificado como Jorgeandro Vieria, de acordo com o major Euci de Castro, secretário da Segurança de Ipu. O suspeito havia ingerido bebida alcoólica, segundo a SSPDS.
“A Polícia Militar do Ceará (PMCE) vai instaurar Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar a conduta do agente e frisa que todas as providências no âmbito disciplinar estão sendo tomadas”, completa a nota da secretaria.
FONTE G1

Postar um comentário

0 Comentários