DUPLA ARMADA TOMARAM MOTO DE CASAL NA ZONA RURAL DE TAMBORIL

Roubo aconteceu ontem "terça feira"  01/10/2019, por volta das 20h00min, na estrada que liga a sede do município ao assentamento São Pedro, zona rural do município de Tamboril .

A vítima de roubo o Senhor FRANCISCO JORGE CHAVES, agricultor, casado, natural de Tamboril, 43 anos,  residente na localidade de Cariri, zona rural, cerca de 17km da Sede deste município de Tamboril


Senhor Francisco Jorge  se deslocava juntamente com sua esposa, da sede para sua residência quando avistaram galhos de árvore no meio da estrada obstruindo a passagem, quando parou a motocicleta foram abordados por dois elementos não identificados, aparentemente armados, não sabendo identificar qual tipo de arma estava sendo portada eos meliantes. utilizada.

Subtraíram da vítima sua Motocicleta HONDA/CG 125 TITAN, Cor: AZUL, Ano de Fabricação: 1999, Ano do Modelo: 2000, SEM PLACA e 02 (dois) capacetes. Segundo informações da vítima, os elementos disseram que abandonariam o veículo após fazerem “uma parada”, em seguida fugiram em direção a Sede de Tamboril.

ANTÔNIO FONTENELE

Postar um comentário

0 Comentários