MÃE PRESA APÓS AGREDIR FILHA MENOR DE IDADE NA ZONA RURAL DE HIDROLÂNDIA

Essa ocorrência aconteceu naterça feira dia 08/10/2019, por volta das16:27 horas  quando a polícia militar foi acionada, via telefone, informando que uma mãe estava agredindo sua filha de 08 (oito) anos, fato ocorrido no Distrito de Irajá, Hidrolândia.

Imediatamente os PMs Fúlvio e Edilson foram até o Conselho Tutelar da cidade, ocasião em que os Conselheiros JANAINA e IVAN acompanharam a  composição policial até o referido Distrito; Ao chegarem ao local, a Senhora:  PATRICIA PINTO LEMOS (acusada) já havia saído de casa levando consigo seus dois filhos: M C L M, ora vítima, e E L.

Policiais souberam que PATRÍCIA havia ido para a Fazenda Santana, tendo os mesmos e conselheiros tutelares ido até a referida Fazenda. Patricia foi encontrada com os filhos na Fazenda Santana; A autuada não negou que tivesse agredido a filha. Os vizinhos recolheram cabelos da criança vitima os quais foram arrancados pela mãe;

Os vizinhos relataram que habitualmente a mãe agride a filha; Diante dos fatos narrados conduziu a Delegacia de polícia de  Santa  Quitéria  onde foi autuada em flagrante e em seguida encaminhada para o presídio feminino  em Sobral.

Em conversa com a nossa reportagem o SD Fúlvio disse :.  A acusada já era acostumada a agredir seus filhos, tanto é que no passado essa mesma mãe (segundo relatos) já teria dado uma facada na cabeça de um de seus filhos que havia pego 5 pontos (mais isso em outra ocasião), mais ainda era possível ver o ferimento.
O próprio conselho tutelar já havia entregado com medidas contra essa mãe junto ao fórum, e dessa vez ela acabou ficando presa .

FONTE IPAPORANGA NOTÍCIAS 

Postar um comentário

0 Comentários