MULHER LESIONADA A GOLPES DE CANIVETE POR DUAS ACUSADAS DURANTE BRIGA EM TAUÁ


Uma briga envolvendo três mulheres acabou com uma delas lesionada a golpes de canivete. O confusão aconteceu na madrugada desta quarta-feira (02), na Rua Joaquim de Souza Félix, no Bairro Alto Brilhante.

Populares acionaram a Guarda Civil Municipal e quando a equipe da ROMU, chegou no local encontrou a vítima dominado por uma das acusadas enquanto a outra aplicava golpes de canivete nas pernas e braços da vítima identificada como Nilzivânia Rodrigues de Sousa Leite, 22 anos.

De imediato os Romunianos tomaram a arma e prenderam as agressoras, depois, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu a vítima para a emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima.

As acusadas das agressões foram conduzidas a Delegacia onde foi feito um termo circunstanciado de Ocorrência (TCO), contra a Thais Alexandre Marques do Nascimento, 18 anos, residente no citado endereço e contra a Antônia Jovita Alves Bezerra, 21 anos, que reside no setor J do Perímetro Irrigado Várzea do Boi. Depois, elas foram liberadas. A vítima foi conduzida ao IML para o exame de corpo de delito.

A ocorrência foi atendida pela GCM e Polícia Militar.

FONTE Lindon Johnson

Postar um comentário

0 Comentários