Polícia militar do destacamento de Sucesso, foi informada por volta das 19h30 via WhatsApp que a pess
oa de Olavo vulgo "Paulista" tinha se deslocado na companhia de outro homem para a cidade de Tamboril por uma rota alternativa (desvio) que não passa no posto da PRE na CE 187, sendo que a finalidade deles seria buscar drogas na cidade de Tamboril.
Ainda segundo a denúncia, a pessoa de Romário também era envolvido com o tráfico de drogas , e que mantinha drogas enterradas próximo ao Estádio de futebol de Sucesso.Diante da denúncia, os policiais cabo Ozéias e cabo Rodrigues empreenderam diligências para o local informado, ficando os PMs no final da rota alternativa aguardando o retorno de Paulista.Minutos depois Paulista retornou pilotando uma motocicleta porém ao avistar a viatura o mesmo empreendeu fuga pela CE 187 sem passar pelo desvio.
Houve uma perseguição policial e o acusado foi interceptado.No momento da abordagem os policiais perceberam que paulista havia jogado algo no chão, que ao verificar do que se tratava percebeu-se que eram 3 papelotes de cocaína.Já Romário foi indagado sobre a droga, o qual disse que a droga estava enterrada próximo ao muro do Estádio de futebol, onde no local os policiais encontraram 30 trouxinhas de maconha.Os acusados presos foram identificados como : 1° Romário de Sousa Macedo , 24 anos, natural de Crateús, residente no Bairro Bola Branca - Distrito de Sucesso. 2°. Olavo de Sousa Marques, vulgo Paulista, 32 anos, residente no Bairro Bola Branca - Distrito de Sucesso - Tamboril.Detalhes:. Olavo já tem passagem pela polícia pelo crime de assalto, e já esteve preso na cadeia de Tamboril (quando era ativada ).Na delegacia a pessoa de Romário foi autuado em flagrante no artigo 35(associação ao tráfico).Já o Paulista foi autuado por tráfico e drogas e embriaguez ao volante.Matéria apreendido:-03 trouxinhas de cocaína.-30 trouxinhas de maconha.-50 saquinhos de picolé (embalar drogas).-02 celulares.
Fonte Ipaporanga Notícias
0 Comentários