PRISÃO E APREENSÕES POR CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS EM TAUÁ

N
a tarde desta quarta-feira (23), a composição do CPRaio, composta pelo policiais Sargento Volney, Cabo Renato e Soldados Correia e Siqueira, realizou uma operação na Rua A no Bairro Bezerra e Souza, onde apreendeu drogas, prendeu um adulto e apreendeu dois menores que estavam comercializando entorpecentes no citado local.

Segundo informaram os policiais, uma denúncia foi repassada para composição informando sobre o tráfico de drogas numa residência daquele bairro. Quando foi averiguado o imóvel, foi encontrado o entorpecente e outros objetos ilícitos.
Ao perceber a chegada da composição os ocupantes da casa tentaram fugir, pelos quintais da vizinhança, mas foram contidos.

Um dos detidos foi o Antônio Matheus Maurício Ferreira, 18 anos. Também foi feita a apreensão de três menores: J.V.S. de 15 anos, F.L.S.S. e D.G.R. ambos de 17 anos.

Com eles os policiais apreenderam: 38 trouxinhas de maconha, 51 pedras de crack, 5 aparelhos celulares e a quantia de R$ 181,50 e material plástico usado na embalagem da droga.
Também foi conduzido à delegacia para averiguação um carro FIAT PALIO de cor cinza, placas  HEW 7928 com inscrição de Independência.

Matheus e os três menores foram conduzidos à delegacia e apresentados ao delegado plantonista, que autuou apenas o maior por infração aos Artigos 33 e 35 da lei dos entorpecentes, e Art. 244 B, do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Repórter: Lindon Johnson
Foto: Divulgação da Polícia

Postar um comentário

0 Comentários