PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM CRATEÚS

Nesta terça feira 15/10/2019,  por volta de 11:30hs Policiais do BPRAIO/Crateús,  receberam  a denuncia anônima, que um indivíduo conhecido por Júnior, seria um dos envolvidos nos roubos ocorridos recentemente na zona rural e que o mesmo estaria escondendo armas e drogas em uma residência na travessa Gustavo Barroso Nº 61, que também é utilizada como local de processamento e embalagem de drogas, que o  citado reside com seus pais na Rua André Moreira Nº 574.

Policiais do Raio foram  até o local e verificaram  as duas residências com autorização dos respectivos proprietários, onde encontraram  na travessa Gustavo Barroso sacos plásticos ultilizados para armazenar drogas. Na casa na Rua André Moreira encontraram  três envoltos de cocaína, sacos plásticos ultilizados para embalar drogas e cinco aparelhos celular, com o indivíduo denunciado (Júnior) encontraram  a quantia de R$ 337,00. Na casa da namorada do denunciado (Júnior), encontraram  dois capacetes vermelhos de origem desconhecida.


Na residência na Rua André Moreira, estavam outras 4 pessoas que também foram conduzidas para delegacia, juntamente com o material apreendido.

Antônio Erimilson da Silva Pires Júnior, Gesseiro, 23 anos , residente na Rua André Moreira Nº 574 Bairro Maratoan em Crateús, o qual foi Autuado em flagrante delito no artigo 33 da lei 11343/06.

Antônio Fontenele 



Postar um comentário

0 Comentários