PROFESSORA MORREU APÓS COLISÃO ENTRE MOTO E CAMIONETE NA ZONA RURAL DE PORANGA

O acidente aconteceu às 16:30 de sábado 12/10/2019, quando Policiais militares foram informados de um acidente de trânsito ocorrido na estrada carroçável que liga a cidade de Poranga a localidade de Buriti dos Carreiros, onde um carro D20 teria colidido com uma motocicleta Broz que era ocupada por duas mulheres (mãe e filha) respectivamente .

Os policiais foram até o local,  chegando no local se encontravam apenas alguns populares, os quais não souberam informar como se deu o acidente, e nem os envolvidos no sinistro não se encontravam mais no local, foi encontrado apenas os veículos envolvidos na colisão.

O motorista do carro D20 foi identificado como :. Manoel Erisvan de Sousa Chaves, 34 anos, casado, Agricultor, residente na localidade de Buriti dos Carreiros - Poranga.

Já a motocicleta Broz era pilotada pela professora :.  Maria Eliete Bezerra Rodrigues da Silva (professora Eliete),  residia na localidade de Santa Rita - Poranga.
Na garupa da motocicleta estava a adolescente:. Letícia Rodrigues da Silva (filha da Eliete), 14 anos.

Após o acidente as vítimas que andavam na moto, foram socorridas para o hospital de Poranga, onde a professora Eliete não resistiu e veio a óbito.
Já a sua filha, a jovem Letícia sofreu algumas escoriações pelo corpo porém está fora de perigo.
O corpo de Eliete (vítima fatal) foi encaminhado para o IML.

Segundo informações mãe e filha não usavam capacetes no momento do acidente.

Com relação ao motorista do carro D20, o mesmo  evadiu-se do local, e não foi localizado, porém seu advogado horas depois entrou em contato com o destacamento policial , relatando que iria apresentar o motorista do carro na delegacia de polícia civil em Crateús.

Detalhes:. A professora Eliete pertencia a tradicional família Rodrigues do Distrito de Sítio Araras - Ipaporanga.
Eliete por muitos anos trabalhou como professora no município de Ipaporanga, porém atualmente estava trabalhando como professora concursada no município de Poranga onde se encontrava residindo.

FONTE:

IPAPORANGA NOTÍCIAS 

Postar um comentário

0 Comentários