CAPOTAMENTO NA CE 176 EM TAMBORIL COM CINCO PASSAGEIROS

Acidente aconteceu na manhã de quinta feira 07/11/2019, na estrada que liga a Cidade de Tamboril a Localidade de Cruzeta, mais precisamente próximo a comunidade de Lagoa Grande.

Dentro do veículo estavam 5 pessoas, e o carro era conduzido pela pessoa de Anderson Rabelo, residente na cidade de Monsenhor Tabosa.
No veículo também se encontrava o policial militar soldado Arruda, pertencente ao 7°BPM/Crateús, e que trabalha no destacamento policial de Monsenhor Tabosa.

O SD Arruda tinha saído de serviço, e havia pego uma carona no veículo até a cidade de Tamboril, e depois Crateús onde o mesmo reside.

Relato do policial para o repórter Gonçalinho foi o seguinte:


percebi quando estávamos chegando em Tamboril tinha uma baixada na pista do lado direito , que devido a isso o motorista veio a bater no meio fio do mesmo lado e de repente o carro saiu fazendo Zig Zag descontrolado, vindo a colidir com o Meio fio da esquerda, e em seguida chegou a descer o barranco vindo a capotar, mais graças a deus todas as pessoas que vinham no veículo saíram ilesas, houve apenas danos materiais no carro, concluiu o PM.


Postar um comentário

0 Comentários