CAPOTAMENTO COM VÍTIMA FATAL NO MUNICÍPIO DE CATUNDA

O grave acidente foi registrado por volta das 17hs do último
sábado 23/11/2019, na CE 265 que liga Catunda a Monsenhor Tabosa, mais precisamente na Localidade de Salitre, zona rural de Catunda.

O veículo envolvido no acidente trata-se do carro celta de cor branca, placa HWE 6914, que no momento era ocupado por duas mulheres .
Liziane Teixeira dos Santos, 42 anos, solteira, (professora de educação física) residente na Rua 20 de janeiro em Monsenhor Tabosa, era a motorista do veículo, que tinha como passageira:. Vanessa Abreu de Sousa, 23 anos, solteira, residente na Localidade de Videu, zona rural de Catunda.
 
Segundo informações da PM, Liziane e a Vanessa estavam assistindo o jogo do Flamengo na cidade de Catunda quando resolveram voltar para Monsenhor Tabosa, sendo que ao chegarem em Monsenhor Tabosa a Liziane lembrou que havia esquecido o seu telefone celular em Catunda, e elas resolveram voltar para pegar o celular em Catunda, e no caminho a Liziane perdeu o controle do veículo e o carro chegou a capotar.


Tudo indica que a Liziane estava sem o uso do cinto de segurança porque a mesma chegou a ser jogada para fora do carro, e infelizmente veio a óbito no Local.
Já a Vanessa usava o cinto de segurança, e sofreu apenas escoriações pelo corpo, sendo o mesmo socorrida ao hospital de Monsenhor Tabosa onde foi atendida .
O
utro detalhe, é que a Vanessa disse para a nossa equipe, que antes do acidente elas estavam ingerindo bebida alcoólica, concluiu o cabo Loueiro.
O rabecão do IML de Canindé foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima fatal para o IML .

Detalhes:. Liziane era irmã do Pité (motorista do ônibus da Banda do Toca do Vale) e era filha do senhor Bastin (motorista de caminhão) e da dona Maria do Bastin.

Ipaporanga Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários