COTAR PRENDEU TRÊS HOMENS E APREENDERAM CINCO ARMAS DE FOGO EM QUITÉRIANOPOLIS

P
oliciais do Cotar prenderam 3 homens e apreenderam 5 armas de fogo na madrugada da segunda-feira (25), na localidade de Santa Rita na zona rural do município de Quiterianópolis.

Depois de uma confusão e disparos em via pública na citada localidade uma composição do Comando Tático Rural (COTAR) prendeu um homem identificado como Paulino Henrique da Silva, e com ele apreendeu um revólver calibre 32. A arma tinha sido deixada em um terreno próximo a residência do acusado. Durante as incursões mais quatro armas foram apreendidas sendo 4 espingardas. O armamento foi apreendido nas residências de dois tios do Paulino, os irmàos Francisco e Deusdete Vieira.

Fiança arbitrada

Os três homens e as cinco armas foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá ao Delegado Plantonista Adriano Queiroz, que arbitrou as fianças. Paulino foi autuado no Artigo 14 do Estatuto do Desarmamento, tendo sido arbitrada para o mesmo uma fiança no valor de 01 salário mínimo e para os tios dele Deusdete e Francisco as fianças foram de R$ 333,00.

Lindon Johnson

Postar um comentário

0 Comentários