DOIS HOMENS FORAM PRESOS POR CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS NO MUNICÍPIO DE IPAPORANGA

A operação policial foi realizada por Policiais do BEPI/DIVISAS e Policiais da Força Tática/Nova Russas,  na tarde deste domingo 24/11/2019, no município de Ipaporanga, resultando em duas prisões e apreensões de drogas .


A primeira prisão aconteceu na Rua Padre Hélio - Ipaporanga, quando foi preso o ex presidiário: Vanderlei da Silva Xavier, 26 anos, solteiro, residente no Centro de Ipaporanga.
Em poder de Vanderlei, os PMs apreenderam 02 duas pedras de crack.


O ex presidiário ainda confessou que tinha mais droga guardada em sua casa, onde lá foram encontrados mais pedras de crack embaladas e prontas para vendas, bem como uma balança de precisão e dinheiro trocado.


Após a prisão, Vanderlei acabou entregando outras pessoas (comparsas) para a polícia .
Primeiramente Vanderlei confessou que é batizado na facção PCC e disse que estava a serviço da pessoa de nome Jeová, vulgo Colombiano.
Obs:. Jeová/Colombiano é procedente de Nova Russas é já esteve preso em várias cadeiras inclusive na cadeia de Ipaporanga quando a mesma funcionava.


Vanderlei também chegou a confessar para os policiais que tinha uma pessoa de sua confiança responsável pela venda de drogas no Distrito de Água Branca, e acabou abrindo o jogo dizendo que se tratava de uma pessoa conhecida por Zezinho Segurança.


Os PMs foram até o Distrito de Água Branca e lá localizaram a pessoa de: José Alves Filho, conhecido por Zezinho,  25 anos,  residente no referido Distrito.
Na residência do acusado, Zezinho confessou que realmente vendia drogas para a pessoa de Vanderlei, sendo inclusive flagrado com algumas pedras de crack.


Ainda segundo a polícia, Zezinho teria dito ter vendido outras, bem como também teria usado outras (pedras).
Zezinho foi preso juntamente com Vanderlei e encaminhado a delegacia de polícia civil de Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis.

Ipaporanga Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários