DUPLA TENTOU INTERCEPTAR VEÍCULOS NA SERRA DO BELÉM E FORAM PRESOS PELA PM DE INDEPENDÊNCIA

A

Polícia Militar de Independência prendeu na noite da terça-feira (05), dois homens acusados de tentativa de assalto contra um caminhoneiro e um ônibus da Viação Princesa. Os meliantes agiram na Serra do Belém quando tentaram interceptar um caminhão que seguia para o município de Ipueiras. Os assaltantes jogaram pedras em direção ao caminhão na tentativa de fazer com que o motorista estacionasse, mas o mesmo não parou e seguiu viagem até a Sede de Independência onde comunicou o fato à Polícia Militar.

Logo depois, a dupla tentou interceptar um ônibus da Viação Princesa, mas não obteve êxito. Outro ônibus que saiu de Independência passou a ser escoltado pela composição da PM e próximo a Vila de Cruzeta os policiais se deparam com dois indivíduos em atitude suspeita entrando em uma casa. A dupla foi abordada e durante a averiguação os policiais encontraram um  simulacro de arma de fogo. Em conversa com os PMs eles confessaram que realmente tentaram interceptar o caminhão e o ônibus.

A dupla foi identificada como sendo: Jefferson Farias do Carmo e Isaac Lourenço Barbosa, residentes em Cruzeta/Pedra Branca. Os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Tauá onde foram autuados por infração ao Artigo 157 do CPB.

Lindon Johnson

Postar um comentário

0 Comentários