HOMEM ACUSADO DE FORNECER BEBIDA ALCOÓLICA PARA MENORES FOI PRESO NA CIDADE DE NOVA RUSSAS

Prisão aconteceu por volta das 11:00hs de terça feira 26/11/2019, quando o Delegado Dr Luiz Artur, juntamente com policiais militares  receberam  uma denúncia que uma residência localizada no Bairro Pantanal , estaria sendo usada como ponto de vender drogas .


O delegado juntamente com sua equipe e a PM  se deslocaram  para o local, onde lá chegando se depararam com um adolescente de 15 anos, completamente embriagado (bêbado).


Na residência não foi encontrado nada de ilícito, porém o dono da casa foi preso e identificado como:. Francisco Thairton Gomes de Sousa, o qual foi encaminhado para a delegacia juntamente com o adolescente alcolizado.


Na delegacia após levantamentos feitos pela polícia civil, foi constatado que o acusado Francisco Thairton costuma usar a residência para promover bebedeiras entre pessoas, incluindo adolescentes e até crianças.


O acusado foi autuado em Flagrante delito no ART 243 do ECA (pena 2 a 4 anos de reclusão), e em seguida o mesmo foi encaminhado para o Centro de Triagem na cidade de Novo Oriente, onde se encontra preso .

Antônio Fontenele 

Postar um comentário

0 Comentários