MULHER PRESA NA CIDADE DE IPUEIRAS ACUSADA DE FURTAR CORDÃO E CELULAR

O furto foi registrado no sábado 16/11/2019, por volta das 16h00min, no Bairro “Morro dos Cabritos”, sede do município de Ipueiras , foi presa e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil da Cidade de Crateús-Ce, a senhora : Eveline Bezerra da Silva,  solteira, do lar, natural de Ipueiras, 22 anos, residente na Rua dos Cururus, s/n, Bairro Centro, Ipueiras - CE.


Policiais militares foram procurados pela vítima: Francisco Da Chaga Araújo Matos, o mesmo informou que estava no Mercado Público, quando  uma mulher haveria lhe furtado um CORDÃO DE PRATA que se encontrava em seu bolso e em seguida saído correndo. 

Relatou também que antes de ter seu cordão furtado, teria sido vítima de um furto de celular. O denunciante informou reconhecer uma suspeita “de vista” e disse ser possível encontrá-la no “Bar do Joao Paulo” no Morro dos Cabritos. 

Ao chegar ao referido “Bar do João Paulo”, reconheceu a infratora, que, ao ser indagada dos fatos, confessou a autoria do furto do cordão, apontando uma pessoa de alcunha “loira” como autora do furto do celular. Informou a acusada, ainda, ter guardado os pertences da vítima no “Bar do Pepe”, também situado no Morro dos Cabritos. 

Dando continuidade às diligencias, ao chegar ao “Bar do Pepe” o proprietário entregou à composição um embrulho que foi guardado pela infratora, instantes antes, embrulho este que continha um 01 (um) celular LG, cor preta e 01 (um) cordão de prata, pertencentes à vítima.  Diante dos fatos a suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia Regional de Crateús onde foi autuada no Artigo 155 do Código Penal Brasileiro.

Antônio Fontenele 

Postar um comentário

0 Comentários