PEDREIRO EMBRIAGADO CAUSOU BADERNA E QUEBRADEIRA NA CASA DÁ EX ESPOSA E FOI PRESO NA CIDADE DE CATUNDA

Prisão realizada nesta segunda feira 18/11/2019, por volta das  7hs  da manha, quando a polícia militar de Catunda foi acionada via telefone pela senhora:  Maria Vigem Gomes da Cruz Silva, dona de casa , casada, 44 anos, residente na Rua Vereador Francisco  Gomes Martins, no Centro de Catunda.

A dona de casa informou que seu marido, o senhor:  Francisco Antônio Carvalho da Silva,  pedreiro, casado, 45 anos, natural de Santa Quitéria,  estava quebrando objetos dentro de casa e descontrolado e por isso solicitou a presença da polícia na residência.

A vítima mostrou aos policiais  uma medida protetiva que havia feito contra o marido meses atras, e que estava morando com ele ainda por causa dos filhos menores de idade e por que ele teria dito que pararia de beber, o que não ocorreu, e que agora queria morar só com os filhos.

Diante dos fatos todos foram conduzidos a delegacia municipal de Santa Quitéria, onde o senhor  Francisco foi autuado em flagrante nos artigos : 24-A lei de violência doméstica e 150 do código penal , o mesmo foi conduzido ao presídio na cidade de Sobral.

Antônio Fontenele 

Postar um comentário

0 Comentários